quarta-feira, 14 de julho de 2010

Maravilhosa Buenos Aires

Um passeio inesquecivel também é Delta y Tigre...Lindo passeio Vale a pena conferir!!

Fica perto da capital, na beira do Rio da Prata, encontra-se uma das áreas residenciais e turísticas mais exclusivas da Grande Buenos Aires. No extremo norte, está o "Delta do Tigre" ou simplesmente "Tigre", gigantesco conjunto de ilhas, reserva natural da floresta e da fauna nacional. O cenário é único, cheio de matizes; rios, canais, árvores frondosas, casas coloridas, embarcações e a vida sã como princípio.

É um dos poucos arquipélagos turísticos do mundo, destino de milhares de portenhos aos finais de semana.

No percurso da Capital Federal até o Tigre, situam-se os principais municípios da Grande Buenos Aires: San Fernando, San Isidro e Vicente Lopez. Pela sua proximidade com a capital, a região transformou-se em um lugar privilegiado de residência e miniturismo. San Fernando é a capital nacional da náutica.

ESTACION FLUVIAL DE TIGRE

Da estação, saem catamarãs que percorrem o Delta, ou fazem tours mais extensos para rechear de alegrias o seu dia!! (coisas de turista).

Os catamarãs são bem simples, mas, quem se importa com o meio de transporte em meio a paisagens de encher os olhos, né?
1- Comendo alfajor dentro do catamara 2- Casa de vidro no Rio Tigre 3- Embarcação Supermercado - Chegando para abastecer os morades do rio 4 - Parque de Diversões do "Tigre"

TREN DE LA COSTA


O Trem de la Costa é o trem de passageiros (e turístico - bem mais simples que os catamarãs e super lotados - Imaginem o trem cheio de turistas eeee população em geral...Tipo assim: - Tudo junto e misturado rs) que percorre a beira do Rio da Prata para chegar ao Delta do Tigre, estação final.

1- Foto em frente a Estação 2- Foto dentro do trem LOTADO 3- Vista da Praça em San Isidoro

É ideal para conhecerde pertinho a ribeira da zona norte, San Fernando, San Isidro e Olivos. Você pode comprar a passagem que permite descer em cada uma das estações. Aos domingos, funcionam feiras de artesanato e antiguidades. A estação San Isidro possui uma ampla praça de alimentação...Amei a sorveteria...é imperdível Freddo.

2 comentários: