sábado, 22 de maio de 2010

É preciso mudar. Já!!

Antes de fazer um novo post sobre Buenos Aires como prometi...resolvi falar sobre preservar a natureza...Coloquei hoje no blog o selo Planeta Sustentável

Precisamos nos concientizar dos estragos que fazemos na natureza e fazer com que os nossos filhos desde de pequenos sejam ecologicamente corretos.

Preservação do planeta depende de pequenos atos que causam grandes estragos...É preciso mudar já

O turista sai para aproveitar, passear e sujar a cidade que visita...Ninguém merece, né?

Transatlântico um luxo só...e um lixo só...sempre tem algum infeliz que joga lixo no mar. Ou termina de fumar (estragando sua saúde..) e resolve jogar ituca de cigarro no mar para matar as tartarugas e golfinhos..

Foto do site Cultua Baiana.

" É carnaval em Salvador..." todos feliz e no fundo a SURPRESA...muito lixo...latas a degradação ambiental, o xixi pelas ruas (fui em dezembro para Salvador e pude comprovar o mau cheiro e olha que nem era carnaval..lamentável), a impressionante quantidade de ambulantes amontoados por todos os espaços públicos e a agressão aos patrimônios históricos..Cadê o turista de qualidade?

A mudança é pra ONTEM...Vamos cuidar do Planeta!Chega de distruição e Bora curtir o paraíso que Deus nos deu...Salve a Natureza!!!



(Nessa foto estava na Praia de Lagoinha em Fortaleza - CE, quando me deparei com esse céu azul. Lindo demais, né?)

2 comentários:

  1. Já fui pra Salvador e fui no carnaval. me diverti bastante no trio eletrico, mas realmente a sujeira e muito lixo pelo chão. Infelizmente.
    Adorei o post e salve a natureza Beijo

    ResponderExcluir
  2. Odeio gente que joga lixo em lugares inapropriados, sério!

    Salvem a natureza! :)

    beijos

    ResponderExcluir